terça-feira, 27 de setembro de 2016

O PODER DE UM BATOM VERMELHO!

Cá estou pra te contar o segredo que possui um tipo específico de batom: O VERMELHO.
Não tem mandinga, nem simpatia, nem bruxaria, é só constatação. Vamos lá!
Quando você se levanta pela manhã, toda desarrumada, cara limpa, com um par gigante de olheiras e vai à padaria… 
O que acontece? Certo. Nada, não é? Você entra qual uma sonâmbula, apanha seis pães, pesa e feito um zumbi chega até o caixa, paga e não é absolutamente percebida por NINGUÉM. Nem a mulher do caixa te olha direito. Aí você volta pra casa como se estivesse vestindo a caríssima capa (vendida no Mercado Livre) de invisibilidade do Harry Potter. Acertei?
Você termina um namoro. Ficou chocada, magoada, der-ru-ba-da. Passa semanas com uma pá de cal no rosto, de tão pálida, e quando te olham na rua é por espanto.
Todas as vezes que estamos pra baixo nos deixamos ficar pálidas, já reparou?
Sim, não ajeitamos nosso cabelo direito, aderimos ao constante e bom amigo rabo de cavalo e nem sequer nos olhamos no espelho pra ver se nossa cara sem cor precisa de um brilho. O mundo desaba à nossa volta, a gente desaba junto.
Então, minhas queridas (porque este post é para as meninas), chegou enfim a hora de RENASCERMOS! RECOMEÇARMOS!
Tasca um batom vermelho.
Vai lá, sem dó, pode ir!
O efeito que uma cor como esta em seus lábios causa é de arrepiar.
Tem gente que não gosta, eu sei, se acha berrante, “evidente” demais. Mas e daí ser evidente, ser VISÍVEL? Quem gosta de passar pela vida desapercebido? Você gosta? Então, que tal uma sugestão: FAÇA DIFERENTE. Sim, vai usar um salto, um batom poderoso e depois me conta como foi a sensação de ser vista pelas pessoas, han?
Ouça, minha linda: mesmo que a vida esteja cinza… ela não precisa ser assim, sabia? A cor vai te propôr uma nova forma de ver a vida! Vai te dar vida, luz, brilho, magia, entusiasmo!!!
Você pode até achar que existe feitiço no batom… Mas, flor, o feitiço está em você. O batom só vai te ajudar a encontrar esse poder que está aí, nos recônditos do seu ser magnético e poderoso!
Tá deprimida? Te chutaram, fizeram mal?
Tasca um batom vermelho e vá ser feliz!!
Fonte: https://osegredo.com.br/2016/08/o-poder-de-um-batom-vermelho/#.V-pWtWVM8w0.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário