domingo, 8 de dezembro de 2013

GRUPO SE TOQUE RECEBE MENSAGEM DE APOIO

"Meu coração se enche de alegria poder ter visto o que eu vi esse ano!Mesmo distante do grupo, acompanhei diversas atividades de todas vcs, pela tv,rádio e pelo lugares que passaram...esse ano foi O ANO! rs vcs conseguiram sensibilizar essa cidade e deixar a marca de vcs, uma luta de muitos anos e essa é mais uma prova que a persistência e a esperança sempre prevalecem. Chegar em casa do trabalho e ver vcs no alerta total foi a mais pura felicidade,ter esse espaço no programa como o alerta durante tda a manhã isso foi divino! tenho certeza que mudou a vida de inúmeras mulheres. Só tenho a agradecer ao grupo pelo carinho que foi em ter me acolhido eu cresci muito durante o ano e meio que passei com vcs. E guardo todas as experiências e vcs comigo...msm distante me sinto parte do grupo e no dia que eu tiver com uma folguinha vou visitá-las e poder no próximo ano está colaborando com mais um outubro rosa! Um beijo em todas, saudades."
Érica - enfermeira com especialização em oncologia e voluntária do Grupo Se Toque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário