terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

04 de Fevereiro - DIA MUNDIAL DO CÂNCER

 2021 - o ano final da campanha 'Eu Sou e Eu Vou' - mostra que nossas ações têm um impacto sobre todos ao nosso redor, em nossos bairros, comunidades e cidades. E também mostra que, mais do que nunca, nossas ações também estão sendo sentidas além de nossas fronteiras. Este ano é um lembrete do poder duradouro da cooperação e ação coletiva. Quando escolhemos nos unir, podemos alcançar o que todos desejamos: um mundo mais saudável e promissor, um mundo sem câncer.

Juntas, todas as nossas ações são importantes.

Neste Dia Mundial do Câncer, quem é você e o que você fará?

O Dia Mundial do Câncer é uma campanha criada para ressoar, inspirar mudanças e mobilizar ações muito depois de o dia ter passado.

Uma campanha de vários anos oferece uma chance de criar um impacto duradouro, aumentando a exposição voltada para o público e o engajamento, mais oportunidades para criar conscientização global e ação impulsionada pelo impacto.

 

Tema do Dia Mundial do Câncer: Eu sou e eu vou

Neste Dia Mundial do Câncer, reconhecemos que nosso compromisso com a ação levará a um progresso poderoso na redução do impacto global do câncer.

Portanto, no dia 4 de fevereiro, quem quer que você seja, suas ações, grandes ou pequenas, farão uma mudança duradoura e positiva.

Porque o progresso é possível. Precisamos do seu comprometimento para criar um mundo sem câncer.

Neste Dia Mundial do Câncer, quem é você e o que você fará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário