sábado, 17 de agosto de 2013

Dr. Laurindo Lopes profere palestra para o Grupo Se Toque

Em 17.08.13, no Auditório do Hospital Calixto Midlej , aconteceu a palestra mensal promovida pelo Grupo Se Toque. Veja as fotos:
O palestrante, o pneumologista Dr. Laurindo apresentou o tema e além disso respondeu com explicações detalhadas a todas as perguntas que lhe foram dirigidas pela platéia, inclusive fora do tema.
Dr. Laurindo chamou a atenção dos presentes para a importância da adoção de hábitos saudáveis de vida: atividade física, alimentação, etc.

Na oportunidade apresentou também, para reflexão dos participantes alguns números do Brasil: custos das grandes obras atuais, gastos com a saúde e prioridades de investimentos.


Na palestra houve a participação de pessoas vindas da cidade de Itajuípe - Ba.

Rodrigo faz a entrega do certificado ao palestrante.

Neide, voluntária do Grupo Se Toque entrega o presente ao palestrante.
Beto também trouxe um presente para Dr. Laurindo.




Ao final, os parabéns aos aniversariantes.
Aniversariantes de julho e agosto

Um comentário:

  1. Olá Dr:Laurindo parabeéns pela palestra olha fico feliz em saber que continua com o objetivo de concientizar a pópulação de tudo que é benéfico para a sua saúde estou com muita saudades, nunca sai da minha cabeça passargada existe ou não?agora vou me reapresentar ao Sr.sou a Cida Gregório a ex-instrumentadora de Dr:Ernesto Rugerine que trabalhava no CC da Santa Casa de Itabuna lembra-se de mim beijos mais uma vez parabéns,meu email é cidagregorio63@gmail.com

    ResponderExcluir