domingo, 10 de novembro de 2013

OUTUBRO ROSA - ENCERRAMENTO - MISSA DE AGRADECIMENTO

O grupo “Se toque” de Itabuna, convida toda a população para participar, nesta quinta-feira (31), da Missa em agradecimento ao encerramento do “Outubro Rosa”.
A Celebração Eucarística acontece hoje, às 19h na Paróquia Santa Rita de Cássia, situada na rua Juarez Távora, sem número, no bairro São Caetano em Itabuna.
A presidente do Grupo “Se Toque”, Sueli Dias, pede que as pessoas compareçam à missa vestindo uma camisa de cor rosa.
A campanha contra o Câncer de Mama, intitulada como “Outubro Rosa” teve como objetivo chamar a atenção para o diagnóstico precoce da doença.
Durante todo o mês de outubro, a Rádio Difusora Sul da Bahia, recebeu entrevistados para falar temas importantes acerca do Câncer de Mama.

A presidente do Grupo, Sueli Dias, convida os itabunenses para participar da celebração (Foto: PSuldaBahia)
Sueli Dias, numa das entrevistas concedidas à Rádio Difusora, alertou a população sobre a doença. “O número de pessoas com o câncer de mama só vem aumentando, está faltando à prevenção. Muitas vezes os casos são identificados tardiamente”, concluiu Sueli.
O Outubro Rosa é realizado mundialmente estimulando a participação da população, empresas e entidades a se mobilizarem, além destacar a importância de um exame preventivo de Câncer de Mama e de Colo de útero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário