quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DEPOIMENTO DE HOMEM QUE TEVE CÂNCER DE MAMA

“Tenho 74 anos e no início de 2012 fui ao médico fazer exames de rotina, como o exame de toque na próstata. Há algum tempo já tinha percebido que o meu mamilo estava fundo, mas como eu não sentia nada, eu não desconfiei. Durante os exames eu comentei com o médico, que examinou minha mama e na mesma hora me encaminhou ao mastologista. No mastologista descobri que já tinha o tumor há quase 3 anos, mas nunca imaginei que poderia ter câncer de mama. Operei e agora faço quimioterapia. Para mim, foi preocupante no início, mas depois foi como qualquer outra doença. Levo minha vida normalmente”, Sr. Alécio Alves é paciente do Hospital A.C.Camargo e teve câncer de mama. FONTE: ONCOPLASTIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário