quinta-feira, 28 de março de 2013

SEMANA SANTA PARA REFLETIR

Época que nos dá a oportunidade de refletir sobre o propósito de nossas vidas, o conteúdo de nossas decisões e momento ideal para uma meditação sobre o que estamos buscando em nosso dia a dia. Como temos gasto nosso tempo?
As minhas energias estão sendo usadas para que?
O que me faz feliz?
Os sacrifícios que faço hoje são por uma boa causa?
Jesus Cristo influencia minha vida?
O que eu digo que é importante é o que estou dando valor?
Permito ao meu corpo parar para buscar sintonia com Deus?
Fé, religiosidade, amor a Deus e ao próximo requer tempo, dedicação, vontade...
O essencial inunda a nossa vida. Quando nos dedicamos encontramos muitas respostas.
Vale à pena fazer um mergulho interior.
Enriquece o nosso ser.


Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário