sábado, 23 de abril de 2016

Homem que iniciou 'corrente do bem' após descobrir câncer está curado

Quando Brice Royer, de 32 anos, descobriu que sofria de um tipo raro de câncer no estômago, em 2012, se entregou à depressão. Depois de muito pesquisar, ele teve contato com uma filosofia de cura baseada em atos de bondade. Brice se angajou nessa causa e, na última semana, recebeu o diagnóstico: ele não está mais doente.

A última consulta com o médico Eric Cattoni, no Canadá, foi registrada em vídeo pelo jornal Vancouver Sun. As câmeras capturaram o momento em que o especialista dá a boa notícia para Brice depois de consultar a ressonância magnética do rapaz, que diz não ter se submetido a nenhum tratamento da medicina tradicional.

"Então, basicamente, o exame está dizendo que... a massa não aumentou. Na verdade, diminuiu. O que indica ou uma melhora inexplicável ou a possibilidade de um tipo benigno ou brando da doença", disse Cattoni. (assista ao vídeo)

O médico fez questão de deixar clara sua surpresa com o resultado dos exames:
"Eu acho que o fato de que isso mudou, o fato de que você melhorou, eu acho que vai ter um monte de médicos formados como eu coçando a cabeça", disse ele ao paciente.
Enquanto o médico fala, Brice parece não acreditar nas palavras.

"Ai, meu Deus!", diz Royer com as mãos na cabeça e começar a chorar. "Essa é a melhor notícia que ouço desde 2012", emociona-se.

Desde 2013, o franco-vietnamita Brice se dedica a fazer o bem a pessoas de forma aleatória. Em 2015, ele chegou a publicar um anúncio de "amor incondicional" de graça em um site canadense e viralizou, alcançando mais de 1 milhão de pessoas. Ele também criou uma campanha no Facebook de Economia de Oferta (em que as pessoas oferecem seus talentos e bens a outras pessoas) com o lema: "Quando mais você dá, mais rico é".

Fonte: Extra IN ONCOGUIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário