sexta-feira, 25 de março de 2011

A você!

A você que quero bem,
A você que não vejo bem,
A você, meu bem...
Que desejo tem?
Que posso fazer?
Como lhe agradar?
Peço a Deus por você..
Peço serenidade para viver esse momento,
para aceitar o sofrimento e tudo deixar passar...
Ah! quem dera eu pudesse, com um bálsamo sagrado,
suas dores suavizar!
Não estou a seu lado, mas desejo o melhor a você, estou em sintonia,
sinto sua agonia e queria lhe dizer: você sabe, tudo passa, custa mas passa.
Ficará então o melhor; sua marca, seu encanto, sua delicadeza, toda beleza, simplicidade e
singeleza... A força que não morre em você!
Sua vida é um enigma que não podemos compreender!
Quem sabe um dia, possa eu saber ou, finalmente compreender que assim deveria ser...

De Sueli para K

Um comentário:

  1. É EXATAMENTE TUDO ISSO... ESTOU NA LUTA TB CONTRA ESSE "BICHINHO DANADO" DESCOBRI EM FEVEREIRO 2011 E JÁFIZ 2 CIRURGIAS E ANA ULTIMA SEXTA A IMPLANTAÇÃO DO PRT CART AGORA AGUARDO O INÍCIO DA QUIMIO E CONFESSO ESTAR ANCIOSA E COM UM POUCO DE MEDO DOS EFEITOS DA BAIXA RESISTÊNCIA... ENFIM DE ALGO DAR ERRADO... JÁ COLOQUEI NAS MÃOS DE DEUS E CONFIO NA OBRA DO SENHOR PORÉM SOMOS HUMANOS E A INSEGURANÇA AS VEZES BATE... MAS VAMOS EM FRENTE ! TENHO 37 ANOS 2 FILHOS E UMMARIDO EXEMPLAR !! UM BJO E SUCESSO E VITÓRIA PARA TODAS AS PESSOAS ! SIMONE )simarinelo@hotmail.com)

    ResponderExcluir