quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ministro Padilha convida gestores de saúde para encontro em Brasília


Ministério da Saúde receberá em Brasília, entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, as secretárias e os secretários municipais de saúde paraencontro de acolhimento aos novos gestores da área. Durante o evento serão apresentadas as principais políticas e linhas de financiamento do Ministério para os municípios brasileiros.
As inscrições para o evento podem ser feitas entre 14 e 25 de janeiro, no Portal da Saúde, e devem ser confirmadas até o dia final. Após essa data, a inscrição será feita apenas no local do evento. Os secretários e secretárias municipais de saúde terão prioridade nas inscrições e direito à hospedagem e alimentação.  Demais gestores podem fazer a inscrição e participar do evento, porém não terão direito à hospedagem e alimentação, com exceção para os casos em que estiverem representando o secretário ou a secretária.
Participe e conheça como funcionam os repasses, contratos e convênios entre o Ministério da Saúde e o seu município e saiba como estabelecer novas parcerias.

31 de janeiro

20h - Abertura: Conferência com ministro da Saúde, Alexandre Padilha: Os avanços e desafios do SUS no Brasil
22h - Coquetel

1º de fevereiro

8h30 - Apresentação e debate: Melhoria da qualidade e acesso na atenção básica

10h30 - Apresentação e debate: Regionalização e contrato organizativo de ação pública

12h30 - Horário reservado para almoço

14h30 - Apresentação e debate: Redes de atenção à Saúde no Brasil
Fonte: http://portalsaude.saude.gov.br/portalsaude/index.cfm?portal=pagina.visualizarTexto&codConteudo=8916&codModuloArea=966&chamada=programacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário