quinta-feira, 21 de maio de 2015

REUNIÕES PREPARATÓRIAS PARA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITABUNA 2015


COMEÇA A INDICAÇÃO DE DELEGADOS À CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

ON . POSTED IN SAÚDE

Trabalhadores em saúde, gestores, prestadores de serviço e usuários do sistema de municipal de saúde se reúnem às 13h30min desta sexta-feira, dia 22, no auditório do Centro de Integração Social – CISO, na Rua Francisco Ferreira da Silva, bairro de Fátima, para a primeira das quatro reuniões preparatórias convocadas pelo Conselho Municipal de Saúde – CMS com representantes dos módulos. Vai estar em debate a temática da VI Conferência Municipal de Saúde de Itabuna, que será realizada em Itabuna dias 9 e 10 de julho.
Além das discussões sobre temas neste encontro de amanhã,com a participação de representantes do Módulo I, também serão eleitos os delegados à Conferência Municipal de Saúde. Estão sendo convidados usuários das unidades básicas de saúde dos bairros Califórnia, Fátima, Vila das Dores, João Soares, Parque Boa Vista, Parque Verde, Paraíso, Nova Califórnia, Antique e Santa Inês.
Pelo cronograma do CMS próximo dia 29, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, no Lomanto, estarão reunidos os representantes do Módulo II, que abrange os bairros localizados na zona oeste da cidade: Lomanto, Santa Catarina, Odilon, Nova Itabuna, Campo Formoso, Morumbi, Maria Matos (Rua de Palha), Urbis IV, Ferradas e Nova Ferradas. No dia 3 de junho, no Centro Estadual de Educação Profissional em Biotecnologia e Saúde de Itabuna (antigo Colégio Polivalente) será a vez dos representantes do Módulo III enquanto no dia 11 a pré-conferência reunirá representantes do Módulo IV.
As conferências municipais são preparatórias para a Conferência Estadual de Saúde e 15º Conferência Nacional de Saúde, com o tema "Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro".
__________________
Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário