domingo, 30 de junho de 2013

Porque eu sei o que é amor - Titãs

  • Uma visão sobre o amor - para refletir
  • Autor: Paulo Miklos , Sérgio Britto
  • Álbum: Sacos Plásticos
  • Estilo: Pop , Rock
  • Gravadora: UNIVERSAL
  • Ano: 2009

Porque eu sei que é amor 
Eu não peço nada em troca 
Porque eu sei que é amor 
Eu não peço nenhuma prova 

Mesmo que você não esteja aqui 
O amor está aqui 
Agora 
Mesmo que você tenha que partir 
O amor não há de ir 
Embora 

Eu sei que é pra sempre 
Enquanto durar 
E eu peço somente 
O que eu puder dar 

Porque eu sei que é amor 
Sei que cada palavra importa 
Porque eu sei que é amor 
Sei que só há uma resposta 

Mesmo sem porquê eu te trago aqui 
O amor está aqui 
Comigo 
Mesmo sem porquê eu te levo assim 
O amor está em mim 
Mais vivo 

Porque eu sei que é amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário